Dava migué? Denilson curte camarote e revela se já 'fingiu lesão' para curtir o carnaval

MatériaMais Notícias

da jogodeouro: O carnaval e o futebol sempre andaram lado a lado e criaram vários mitos e histórias que marcaram gerações. Entre elas, a ideia de que os boleiros mais festeiros fingiam lesão para poder curtir a festa foi tema de um camarote da Brahma no Sambódromo do Anhembi em São Paulo, que contou com a presença com grandes craques, entre eles Denilson.

O ídolo de Palmeiras e São Paulo, que brilhou no futebol europeu e atualmente é comentarista da Band no programa “Jogo Aberto” concedeu entrevista ao LANCE! e contou: afinal, já “deu migué” ou não para curtir o carnaval?

RelacionadasFora de CampoIndependente Tricolor faz desfile grande e luxuoso para abrir o Grupo Especial de São PauloFora de Campo18/02/2023Fora de CampoAdílio, Nunes e Pai Santana: escolas de samba homenageiam personalidades do futebolFora de Campo17/02/2023Fora de CampoEspecialista em automobilismo, André Novais diz o que espera da F1 em 2023: ‘Ferrari vem forte’Fora de Campo17/02/2023

da bet sport: -A ideia do “Departamento Médico Cremoso” é maravilhoso, essa sacada é incrível. Eu não dava migué para curtir o Carnaval, normalmente eu tomava um terceiro cartão amarelo, um vermelho, vivi isso. O Carnaval é um momento muito legal do país, lá eles enxergam essa festa como algo surreal. E a gente, como brasileiro, não vai curtir? – comentou o ex-jogador, abordando a época de festa nos tempos que morava e jogava no futebol europeu.

Identificado com as torcidas de Palmeiras e São Paulo, Denilson falou sobre os desfiles do grupo especial paulista, que conta com Independente Tricolor e a Dragões da Real, que são ligadas ao São Paulo, e a Mancha Verde, escola da torcida organizada do Palmeiras.

O ex-jogador não ficou em cima do muro na questão de preferência e apontou torcida para as escolas que apoiam o Tricolor, mas exaltou o trabalho da agremiação alviverde.

-Eu nunca tive uma escola de samba favorita, curti uns quatro carnavais só na minha vida, e apenas dois aqui. Fiquei muito tempo fora do país como jogador. Mas pelo momento, o Tricolor tem que ganhar. A Mancha Verde lá os caras estão voando. Essa é a ideia (risos) – brincou Denilson.

No camarote, outros nomes conhecidos como Vampeta e Caio Ribeiro curtiram a festa, que contou ainda com sósias dos grandes jogadores da atualidade como Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus.

Related Posts

Caso camarote: Olten Ayres aborda participação de citados no Conselho do São Paulo

MatériaMais Notíciasda prosport bet: Olten Ayres, presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (9)

Hulk usa redes sociais para esclarecer situação no Atlético-MG

MatériaMais Notíciasda bet7: O atacante Hulk usou suas redes sociais nesta terça-feira (6) para esclarecer a sua situação no Atlético-MG em meio às ne

You Missed

COB convoca reserva de Michel Macedo, com Covid-19, para prova de esqui alpino na Olimpíada de Inverno

Hulk usa redes sociais para esclarecer situação no Atlético-MG

Caso camarote: Olten Ayres aborda participação de citados no Conselho do São Paulo

Phoenix Suns dá presente a menino que ficou sozinho no aniversário

Sampaoli 'não sabe nada de bola', diz Neto após eliminação santista

Ivan Moré deixa o Globo Esporte, e Felipe Andreoli será o substituto

Game
Register
Service
Bonus