MatériaMais Notícias
da doce: a tricampeã mundial de Maratonas Aquáticas Ana Marcela Cunha na madrugada deste sábado, ao prêmio de melhor atleta do ano da Fina (Federação Internacional de Esportes Aquáticos). A cerimônia Fina World Aquatics Gala Soirée des Etoiles será realizada em Sanya, na China.
Esta é a sétima edição da premiação. Ana Marcela ganhou o título de melhor do mundo em três oportunidades (2010, 2014 e 2015). A brasileira pode levantar o quarto troféu, já que conquistou três medalhas no Mundial de Budapeste (HUN) em julho deste ano (ouro nos 25km, prata nos 5km e bronze nos 10km), além do vice campeonato do Circuito Mundial 10km.
Ana Marcela está na companhia de seu treinador Fernando Possenti, que estava em Barcelona, ministrando palestras para 54 técnicos de diversas nacionalidades. A palestra que teve grande repercussão no meio esportivo conta o trabalho envolvendo o retorno de Ana Marcela Cunha às piscinas, pós cirurgia e a missão de colocá-la pronta para o Mundial da Hungria, em julho.
Na próxima segunda-feira, a atleta chega ao Rio de Janeiro para a disputa, entre os dias 6 e 8, do Open de Natação na Unidade da Força Aérea, em Campos dos Afonsos. Nos dias 9 e 10 de dezembro ela também participará do Rei e Rainha do Mar, na Praia de Copacabana.
continua após a publicidadeRelacionadasVôleiBlog Saque: Conhecidos os grupos do Mundial masculino de vôleiVôlei30/11/2017SurfeFocado no bicampeonato, John John Florence desiste de etapa do WQSSurfe30/11/2017Mais EsportesCom participação incerta, Rússia lança uniformes de PyeongChangMais Esportes30/11/2017