MatériaMais Notícias
da premier bet: Giorgio Chiellini, zagueiro e um dos líderes da seleção italiana, condenou as atitudes racistas da torcida da Fiorentina contra jogadores do Napoli no último final de semana. O veterano afirmou se sentir envergonhado e pediu punição aos responsáveis.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalArsenal pensa em dois nomes para substituir LacazetteFutebol Internacional05/10/2021Futebol InternacionalBayern de Munique está próximo de renovar com outra estrela do elencoFutebol Internacional05/10/2021Futebol InternacionalEstrela da Sérvia não renova com Fiorentina e deve movimentar a janela de transferênciasFutebol Internacional05/10/2021
da dobrowin: – Tive vergonha tanto como italiano quanto como toscano. A Itália nao é um país para racista. É algo inaceitável e precisamos que as leis e as regras sejam aplicadas – disse em coletiva.
> Veja a tabela do Campeonato Italiano
No último domingo, o Napoli derrotou a Fiorentina de virada por 2 a 1, em Florença, e se manteve na ponta do Campeonato Italiano. No entanto, o artilheiro Victo Osimhem, o zagueiro Koulibaly e o meia Anguissa relataram ofensas de cunho racista.
A Federação Italiana de Futebol prometeu investigações mais profundas sobre o caso. Além da entidade, a Viola e o prefeito de Florença, Dario Nardella, também condenaram os atos dos torcedores da Fiorentina.